1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Voltando a jogar

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por SĈØŘÞIØN, 16 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. SĈØŘÞIØN

SĈØŘÞIØN Promessa

To querendo a voltar a jogar agora, parece que com essa união de servidores que teve apareceu mais BR's no meu server(era o america global 4, não sei se mudou o nome), ai eu to jogando +- desde quarta por causa das provas e começei a upar uns lf-4, só que parei e começei a upar drones pro 16, ja tenho o apis 16 o resto das iris ainda n, apos upar os drones oque seria melhor eu upar, levando em consideração em que eu to muito atrasado e que tem PET HITANDO 150K enquanto eu n hito nem 50k no x4 kkkkkkk
    Vlw

2. Beats

Beats Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Indico que evolua seus escudos bo2, para que haja maior proteção. Além disso, para melhorar seu dano você pode conseguir o novo laser Prometheus nos mapas BL.

Existem 10 missões que são liberadas no lvl 17 no qual lhe darão 10 desses novos lasers.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. SĈØŘÞIØN

SĈØŘÞIØN Promessa

Quantos bo2 você sugere que eu tento evoluir para o level máximo por vez? e quantos eu tenho q evoluir

4. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Isso depende de você, o necessário seria 15-16 BO2, pois a maioria das naves com exceção da cidadel que possui 20 slot de gerador, as demais possui na faixa de 15-16 slot de gerador bo2. Mas por via das dúvidas, a melhor opção seria upar 20 B02, assim dessa forma o senhor conseguiria colocar gerador de escudo também nos drones e não apenas na nave.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. JRS87

JRS87 Promessa

Quais são essas missões, cheguei a abrir um topico, pois não achei elas?

6. Longclaw_

Longclaw_ Grã-mestre

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, JRS87 já abriu um tópico sobre esse assunto e já foi respondido isso a você lá.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Share This Page