1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Seprom Problem

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por DEATHSCY, 24 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DEATHSCY

DEATHSCY Principiante

Olá pilotos
    Eu tenho mais de 1.500.000 seprom o meu impulsionador de laser, hoje eu tento a entrada e a saída, mas não vai, euejo vou agora, em escudo e míssil!
    Então qual é o problema? não há mais seprom para laser?
    e é normal que não haja velocidade?

2. Notei que vai até 999.999, o meu impulsionador de laser estava próximo a esse valor e parou de acrescentar nesse numero...
    O mais provável seja mais uma restrição que vem a prejudicar muitos, para tampar os buracos do código fonte "Falho" do jogo que muitos exploram a muito tempo com os bugs de seprom "Eterno".
    Fica a pergunta de onde vem o seprom dos que ficam o dia todo nos "programinhas" rodando nos mapas atrás do NPCs... ;);)o_O
    Darkorbit sendo Darkorbit... :):):)

3. GRUFUS

GRUFUS Lenda-viva

Como sempre, as medidas tomadas para evitar o uso indevido de bugs, sempre sempre sempre prejudicam os jogadores honestos, até hoje não vi nenhuma medida deste tipo que não prejudica jogador honesto.
    É uma palhaçada, preguiça de pensar por parte de quem toma estas iniciativas.

4. Pirate King

Pirate King Avançado Team Darkorbit

Olá utilizadores,

Após uma atualização os Developers resolveram "travar" o limite das atualizações de lazer, escudo, misseis e geradores em 1.000.000 de unidades, creio eu que foi uma decisão para acabar com alguns problemas existentes por jogadores maliciosos, falando como jogador, creio eu que essas atualizações gerarão um novo Darkorbit mais justo para todos. Aguardem novidades que eu tenho certeza que nossos programadores vão fazer coisas bem legais para nós

Caso haja alguma duvida, estarei aqui para responder.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

5. leaηdro™

leaηdro™ Avançado

será que serão coisa legais mesmo? ou serão coisas que teremos que pagar pra obter, o game sofre com vários bugs eu não citarei a maioria desconheço ou já existiu uma vez essa do sepron era nova pra mim, o dark não é um jogo justo vocês da equipe interna deveria parabenizar quem tem anos com vocês,não somos escravos e nem funcionários mais mesmo assim depositamos tempo e dinheiro, leram a parte do tempo pois é sabem oque eu tô a 3 semanas juntando créditos ou anos fazendo ggs pra lf4 havock e Hércules vocês não reconhece o esforço dos players alguns certamente gastaram tempo enviando sepron outros bugaram enfim,deveriam também gastar esforço e tempo pra ver o malfeitor e o justo,não tô pedindo pra depositar milhares de prêmios na conta de quem tem 10 anos de casa mais acho que algumas pessoas mereciam mais reconhecimento,quantas pessoas já passaram nesse fórum e no game e as coisas continuam as mesmas coisas caras,automáticos ,bugs mais bugs,vou continuar dizendo valorizem os players fiéis e honestos,eu sempre fui um jogador pobre mais sempre me diverti oque me deixa mais brabo e saber que eu passei dificuldade pra ter as coisas e outros utilizaram de bugs

Duєηdє.мαcαbrø aprova isto.
  6. Pirate King

Pirate King Avançado Team Darkorbit

Olá utilizador,

É exatamente por isso que os programadores trabalham em prol do equilíbrio, visto que, existem pessoas maliciosas dentro e fora do jogo.

Atenciosamente,
    Pirate King

7. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page