1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Seprom não acumula mais......

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por GRUFUS, 24 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. matador-elite-888

matador-elite-888 Avançado

querem que usemos promerium...... eu mesmo só logada todo dia pra marca presença, fazer fábrica e enviar sepron... agora nem isso + irá ter utilidade, até por que não tenho tempo pra jogar isso todo dia

2. leaηdro™

leaηdro™ Avançado

você era moderador, não era? tipo acho que críticas tem em vários lugares isso deixa as coisas serem mais profissionais possíveis no fim das contas a comunidade está puxando a orelha da bigpoint pra no fim ter um produto bom e de qualidade e sim sabemos que o jogo tem bugs ou tem seja lá o que for mais no fim queremos o melhor pro jogo se não não estaríamos aqui no fim das contas gostamos do jogo limpo e justo bugs e erros acontecem em qualquer jogo nós estamos ciente quem está reclamando foi porque de alguma forma foi lesado quem conseguiu por meio de bugs não tem direito de falar,então é direito do consumidor final expressar sobre a forma final do produto a ser entregue .

3. Eu espero 4/5 horas para enviar 3 mil seprons manualmente para depois upar a nave. Já fiquei 1 semana mandando sepron para a nave pra jogar só no fim de semana, o máximo que já mandei foi 20mil e acaba rapidinho...um trabalho de 1 semana, eu só fazia login para enviar o bendito seprom, depois deslogava para jogar apenas no fim de semana, e isso é demorado, é cansativo, irritante, e demanda um tempo gigantesco 4 horas para manda só 3mil seprom.

Minhas perguntas
    esse bug de seprom para mim é novidade....nem sabia que existia...então nos últimos 10 anos "pessoas" enviavam seprom para nave até bugar o sistema?.
    Levou 10 anos para descobrirem como falaram em outro post ??
    os moderadores dos últimos 10 anos nunca perceberam isso ??
    Por que ninguém nunca reclamão ?
    sim o envio de seprom não tinha limite de envio então isso não era um bug era um beneficio do jogo.

>> Primeira ideia <<
    O limite de armazenar o seprom na nave poderia ser de 10 milhões.
    e não de apenas 1milhão. e para combater os robôs e jogadores desonestos, o jogo poderia obrigar o jogador a resolver um sistema captcha antes de enviar o seprom e qualquer outro material para a nave.

link do sistema captcha que estou falando
    https://www.google.com/search?q=cap...6#imgdii=G4ovMaz2hOgdpM:&imgrc=JoDGEwAuqq1LEM:

https://www.google.com/search?q=cap...6#imgdii=8GN4AcI6YsspkM:&imgrc=JoDGEwAuqq1LEM:

>> Segunda ideia <<
    A minha ideia é a big point criar um tópico fixo aqui no fórum com a lista de todos os bugs do jogo, para que jogadores honesto e desonesto possam aproveitar as falhas do sistema e assim o jogo ficar equivalente para todos. parece meio tosto da minha parte a ideia, porem a solução que tenho no momento é essa. Com essa descoberta de hoje, sinto que estou sendo passado para trás e da pior maneira então revela logo os bugs pra geral.
    alguém vai dizer: "é proibido se beneficiar de bug pra levar vantagem no jogo"
    ...eu respondo assim : bug sempre vai ter.. então libera geral e pronto.
    Não estou tornando o jogo uma bagunça porque ele já está bagunçado.
    no momento as ideias que tenho são essas qual vocês preferem ?

4. GRUFUS

GRUFUS Lenda-viva

Eu já falei isso outras vezes, liberem tudo, desta forma fica igual pra todos.......

5. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Caro senhor Duєηdє.мαcαbrø,

Nossa função é tirar as dúvidas dos jogadores no fórum/chat e descobrir que tipos de bugs, ou qualquer outro tipo de aproveitamento que ocorre dentro do jogo e reportar para os desenvolvedores corrigirem,

O fato é que sempre há jogadores tentando arrumar uma forma de burlar o sistema do jogo e se aproveitar de toda e qualquer situação que ocorre, muitas vezes o bug não é do jogo e sim de um malfeitor que fez com que virasse um bug para tirar proveito da situação.

Aqui não é local apropriado para expor ideias, peço que criem um tópico em Banco de ideias e melhorias e adicione uma enquete para a votação, só é permitido um tópico por ideia pois não é permitido duas ideias no mesmo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

6. JRS87

JRS87 Promessa

Só sei que jogo Dark Orbit desde 2009 quando iniciei o máximo que se dava sendo full LF3 + duplo propulsor + design nave e formação drone dava no máximo 70 k de dano isso com os lag que tinham onde a moderação diziam ser dano acumulado, hoje pulo no mapa e recebo dano de um cara que esta do outro lado do mapa e é dano de 500k pra cima! Tudo isso depois de meterem um monte de porcarias que vinham falando que era para melhorar a jogabilidade e tal...

Muita coisa foi colocada e dito engulam e aceitem, está nova do sepron, tá choradeira agora depois todo mundo vai achar normal, assim foi com as mudanças das naves quando diminuíram as vantagens que tinham, foi com as naves antigas para as de agora, com laser´s e munições que diferente de antigamente onde barrava no X4 e ante-escudo hoje existe munição que nem cheguei a testar, fora mais dois vant´s e carnaval de design.

Então agora tá o choro e ameaças de parar quer parar para filho não vem se humilhar, pois isso não vai mudar não, tá achando osso essas mudanças se você for das antigas essa é sem sombra de duvidas a mais leve de todas, pois quem era full LF3 cair em uma batalha com um full LF4 Prometeus isso sim é uma ***** maior!

Se acha que vai parar no sepron tão enganados agora é a vez do Skylab.

7. essencial

essencial Habitante do fórum

aprovado o que o grufus disse!!!

GRUFUS aprova isto.
  8. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page