1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Recompensas Adicionais

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por PensandoJuntos, 15 Agosto 2019 às 01:07.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PensandoJuntos

    PensandoJuntos Aprendiz

    Olá amigos
    completei 22 objetivos do evento Batalha Galática antes de comprar o passe de batalha.
    Gostaria de saber se vou receber as recompensas adicionais desses objetivos concluídos após a compra do passe de batalha ou se já perdi mesmo e não vale mais a pena comprar.
    Desde já agradeço a atenção dispensada.
     
  2. BlackBull

    BlackBull Forum Moderator Team Darkorbit

    Olá piloto,

    O passe de Batalha dá acesso a recompensas adicionais para além das que recebes ao completar os objetivos, portanto só receberá as recompensas adicionais após obter o passe, se concluir os objetivos sem o passe, não receberás as recompensas adicionais

    Para melhor entendimento do evento peço que veja nossa FAQ. Clique Aqui.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. PensandoJuntos

    PensandoJuntos Aprendiz

    falou falou e não respondeu; alem de permitir dupla interpretação.
    '''portanto só receberá as recompensas adicionais após obter o passe, se concluir os objetivos sem o passe, não receberás as recompensas adicionais'''
    a questão está no momento que se compra o passe e no momento que se conclui o objetivo!!!
    se eu comprar o passe depois que concluir o objetivo sem passe vou receber a recompensa adicional desse objetivo ?
     
    Última edição: 15 Agosto 2019 às 02:01
  4. Como o amigo Moderador disse ("portanto só receberá as recompensas adicionais após obter o passe") você pode fazer a missões e após isso pode comprar o passe assim você ainda receberá as recompensas adicionais.
    A dupla interpretação vem de cada um pois o mesmo é bem claro ao dar a resposta :)
    Passar bem.
     
    BlackBull aprova isto.
  5. BlackBull

    BlackBull Forum Moderator Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do amigo cåçåDояDêålmåS.

    Sim, mesmo após termina os objetivos sem o passe, e comprar o passe após terminá-las, receberá as recompensas adicionais.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    Última edição: 16 Agosto 2019 às 22:19
  6. PensandoJuntos

    PensandoJuntos Aprendiz

    obrigado cåçåDояDêålmåS
    obrigado tbm BlackBull
    agora minha duvida foi respondida de uma forma bem clara
    pode fechar :D
     
  7. BlackBull

    BlackBull Forum Moderator Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page