1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Suporte Qual navegador usar

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por powerjeca, 11 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. powerjeca

powerjeca Aprendiz

Qual navegador usar para jogar tranquilo??? o Crhome está travando o Flash toda hora e atrapalhando na hora de batalhas, o jogo está parando várias vezes, a opção permitir desliga só, está complicado para se jogar tranquilo. Alguém me ajuda????

2. -#$***DUDA***$#-

-#$***DUDA***$#- Principiante

jovem seu problema deve ser no DNS isso acontece comigo, ai achei o DnsJumper procure videos dele e instale ele ajuda procurar um DNS melhor ai você configurar no pc, ai você vai em propriedades da conexão local em protocolo TCP 4 propriedades de novo e em usar os seguintes endereços de servidor DNS:
    exemplo
    8 . 8 . 8 . 8
    1 . 0 . 0 . 1

Última edição: 12 Agosto 2019
  3. Beats

Beats Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Estarei movendo seu tópico para que outros possam opinar e ajudá-lo.

Esta é uma pergunta um pouco pessoal, dependerá da sua preferência de navegador, da configuração do seu computador.

Eu utilizo o Chrome e está a funcionar normalmente.

Atenciosamente,
    Beats.

Última edição por moderador: 12 Agosto 2019
  4. powerjeca

powerjeca Aprendiz

OK pessoal, vou fazer como disse,-#$***DUDA***$#- caso consiga posto mais a frente, por enquanto obrigado a todos.

Share This Page