1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Qual a melhor nave para iniciantes?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $$$COLETOR$$$, 30 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. $$$COLETOR$$$

$$$COLETOR$$$ Principiante

Ola a todos,

Sou iniciante no jogo meu nivel é 11 ainda e gostaria de saber Qual a melhor nave para iniciantes?

Essa semana vou aproveitar a promoção e comprar 500 mil uridiuns para poder comprar uma nave e alguns itens que me faltam e nao quero comprar a nave errada so tenho essa chance.

Eu jogo sempre sozinho, pouvas horas por semana, so pra me divertir e ficar matando NPC's nos mapas da companhia, nao invado outros mapas, nem faço PVP e nao faço esses eventos ou GG ...por favor ajudem na minha escolha ...

Obrigado

Última edição: 30 Setembro 2019
  2. -Thunder-

-Thunder- Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Assim, é uma questão relativa, cada um possui um gosto, o que eu acho que é bom pra mim, talvez não seja bom para você e assim vice-versa.

Mas acho a Goliath Veteran a melhor nave, no seu caso. Pois possui 10% de XP, que ajuda na sua evolução.

Espero ter ajudado :)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. $$$COLETOR$$$

$$$COLETOR$$$ Principiante