1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Problema no envio de material para nave.

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Coletor, 3 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Coletor

Coletor Principiante

Bom dia, estou com um problema na minha conta desde a última atualização do jogo e não sei mais o que fazer pois já fiz a limpeza do flash player e do navegador e não mudou nada, enfim, o problema é o seguinte eu tenho 13760 de espaço na minha cidatel e só consigo enviar 3700 de material e se eu trocar de nave como para a goliath a quantidade cai abaixo de 1000, o que devo fazer, mais alguém teve este problema?
    Outro detalhe que acho importante também que além da limpeza eu retirei tudo da nave e zerei completamente e recoloquei tudo novamente mas nada mudou, parece que entrou alguma porcentagem a menos em cada nave pois já fiz isso em varias naves e é sempre o mesmo nunca chega a quantidade que a nave suporta nem na quantidade original da nave, o que fazer?

2. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

O senhor utilizou o código upgrade?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
  3. Coletor

Coletor Principiante

sim utilizei o código.

4. Beats

Beats Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Com a licença do colega BloodFing, no bônus de upgrade o senhor recebeu 10.000 Isochronate, este item está ocupando espaço de carga da sua nave. Detalhe: o item não aparece no seu porão, mesmo assim está ocupando o espaço.

Ele é utilizado para acelerar o tempo de upgrade dos itens, então indicamos que o senhor evolua seus itens na montagem para poder liberar seu espaço de carga.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Coletor

Coletor Principiante

Ok Beats vou ver se é isso mesmo e vou usar um pouco pra ver se resolve e se for isso eu deixo escrito aqui, agora as 22 horas chega a carga e poderei testar.

6. Beats

Beats Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Está bem, aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,

7. Coletor

Coletor Principiante

Olá pessoal esta resolvido era isso mesmo o problema e já estou gastando pra liberar o espaço novamente e muito obrigado pela ajuda, já pode fechar o tópico.

8. -Thunder-

-Thunder- Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Com a licença do colega Beats.

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page