1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Bug Problema com montagem e upgrad

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por HeroStyle, 5 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. HeroStyle

HeroStyle Principiante

Desde que o novo sistema de montagem e upgrade saiu eu não consigo usar nenhum deles.

Montagem: Não aparece corretamente os recursos que tenho, tá tudo com 0 (zero), mas no inventário tem recurso pra usar. O recurso só começa a contar quando eu pego algo daquele tipo, por exemplo, eu pego um Mucosum, então na montagem inteira os valores do mucosum ficam certos, mas se eu sair do jogo ou mudar de mapa tudo volta pra 0 (zero).

Upgrade: Até hoje nunca consegui usar o novo sistema de upgrade. Não aparece nada para mim e quando aparece fica com bug de quantidade de recursos da mesma forma que na montagem.

Carga: Depois de usar o código UPGRADE eu não consigo mais fazer envios do skylab, e por causa do problema no upgrade eu não consigo usar o Isochronate pra liberar a carga.

Prints:
    - Montagem:
    - Recursos:
    - Upgrade:

2. BlackBull

BlackBull Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

A nossa equipe técnica já está ciente dos problemas e já está a trabalhar para resolvê-los, a nossa equipe agradece a dedicação do seu tempo para reportar esse tipo de situação. Pedimos desculpas pelo inconveniente .

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. HeroStyle

HeroStyle Principiante

Existe previsão para resolver esse problema? E porque só está acontecendo com algumas pessoas ao invés de todo mundo?

4. BlackBull

Olá Piloto,

Até o momento não temos tal informação, será informado em nosso fórum, basta acompanhar as nossas atualizações e atualizações.

Algo mais ?

Atenciosamente,

5. HeroStyle

HeroStyle Principiante

Só isso mesmo

6. BlackBull

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page