1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Suporte Problema ao usar Promocode.

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por []VENON[], 4 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. []VENON[]

[]VENON[] Conhecedor

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite dependente da hora da sua região.

Recentemente eu recebi um promocode porém é de outro jogo não sei se posso sitar etc... e sim o jogo também é parceira da bigpoint a empresa que ajuda o darkorbit.

o jogo que eu jogava recentemente foi fechado e nele eu tinha colocado dinheiro e para quem gastou dinheiro recebeu um promocode para usar no próprio darkorbit e como eu já tenho essa conta/acc principal eu fui usar o promocode nela e sempre que eu tento usar o promocode nela aparece[​IMG] .
    obs:
    não sei se a imagem está aparecendo por isso vai ter o testo a baixo escrito.

mensagem que aparece a pois digitar o promocode.
    Erro: O código não está disponível para a tua conta.

ai eu perguntei pro amigo meu porque ele jogava o mesmo jogo e tinha gastado dinheiro no jogo também e veio jogar darkorbit e falou que foi normal obs ele não tinha uma conta no jogo.

agora queria saber se funcionará só se eu criar outra conta se for assim fico triste já que não faz sentido não deixar eu usar na minha conta principal a unica coisa que irá mudar é a data de criação da conta e alguns itens que eu farmei no periodo que jogo.

2. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Esse código que foi dado para o pessoal do BSGO, foi para os jogadores que não possuíam contas no DO, sendo assim, para não começarem do zero receberam esse código, esse código só é valido para os jogadores que entrarem pelo link que foi disponibilizados por e-mail para se registrar no DO e usar o código, só é valido para as novas contas, pra quem já tem uma conta no DO, não funciona.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull e sPPeecT aprovam isto.
  3. []VENON[]

[]VENON[] Conhecedor

muito obrigado, disso eu já sabia do link mais estava desconfiante pensando que o código não funcionava infelizmente só em novas acc, eu queria colocar a minha principal.

4. BloodFing

Olá,

O senhor possui mais alguma dúvida.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull e sPPeecT aprovam isto.
  5. BloodFing

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page