1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Suporte Pendurado em porto

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Рубщик_Мяса(ММО), 4 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá! Está no mapa 2-8 do porto de 2-8 para 2bl. Não posso mudar de hangar, nem entrar no cartão de jogo, nem nada.
    Já está assim há horas. O Serviço Técnico aconselhou-me a ler cookies e cache. Fiz isto, mudei dois ou três navegadores.
    Nenhum efeito. Ainda estou de pé no porto. Pode ajudar-me?

2. -Thunder-

-Thunder- Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Peço que tente trocar o hangar da sua nave para uma que não esteja no mesmo mapa na qual o senhor saiu do jogo.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Não posso mudar o hangar, aparece a inscrição: Só é possível trocar de slot de hangar na estação.

4. -Thunder-

Olá piloto,

Peço que siga os procedimentos de limpeza de cache e cookies, para fazer o procedimentos de limpeza basta clicar aqui.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. Já fiz isto várias vezes durante o dia. Mais uma vez limpei os kash e cookies, com dois navegadores, cromo e ópera. O resultado ainda é o mesmo ( Foi o que me aconselharam em suporte. Nunca mais me responderam.

6. -Thunder-

Olá piloto,

Neste caso o senhor deverá contatar o suporte técnico para dar continuidade ao seu atendimento. Clique Aqui.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas, fique à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page