1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Feedback Para você jogador

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dantedoa, 4 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dantedoa

dantedoa Habitante do fórum

Saudaçoes
    Venho aqui como um jogador experiente, compartilhar a minha sincera visao sobre o jogo, que ao meu ver esta cada dia pior
    No começo de minha jornada tudo era interessante, mas hoje estou muito estagnado com esse jogo, o motivo é simples: o jogo te força a se dedicar periodicamente para se manter forte.
    Começou com os novos lasers, depois veio o sparta, depois os black light, e agora a moda do momento é esse tal de experimento plutus que trouxe ao jogo um monte de itens que causou um desequilibrio imenso nos pvps, e uma desvantagem para que nao os possui.
    Isso sem falar nos bugs que acontecem como por exemplo o de domingo em dobro, e também a questão dos. Jogadores robô, um problema sem fim.
    Antigamebte eu jogava cerca de 5 horas por dia, hoje so entro para pegar o bonus diario. Tomei uma atitude e decidi me dedicar aos estudos, uma coisa que realmente ira me proporcionar algo no futuro.
    E sobre o jogo, quem sabe um dia se houver uma melhora talvez eu logue para jogar aos finais de semana.
    Essa foi apenas a minha opiniao, nao estou com o objetivo de influenciar ninguém a parar de jogar, portanto reflita esse topico antes de sair fazendo comentarios desnecessarios

Obrigado

undefined, jacksuel e elissalem aprovam isto.

Share This Page