1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

O que fazer com o uridium

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por justiceiro, 3 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. justiceiro

justiceiro Principiante

Sou lv 17 tenho os seguintes equipamentos
    milhares de lf3 e bo2
    29 lf4
    full iris
    24 pontos de pesquisa
    caça 2 e espessura dos escudos
    sentinel,diminisher,venon,spectrum,aegis veteran,spearhead veteran
    e 2 havock,possuo 150k de uri vale a pena eu investir no apis que no caso ta custando 95k ou jogar no gg pra zeta? ou ate seguir alguma dica ai

Raphael210797 aprova isto.
  2. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Se o senhor conseguir comprar o apis, seria uma boa e o senhor iria perceber que ficaria mais forte, pois aumentaria +2 slot, ou caso o senhor não possua nenhuma formação de drone, aconselho a comprar.

Espero ter ajudado,

Deixarei outro jogadores dar dicas, pois cada um possui uma opinião e uma estrategia, ai fica a critério seu escolher.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull e sPPeecT aprovam isto.
  3. Raphael210797

Raphael210797 Aprendiz

Olá amigo,
    Eu indicaria pegar o APIS.
    Por que? Tem o PALLA e as CAIXAS BONUS que te dão energia extra.
    o Zeta é formado por 111 partes, se você se esforçar você pode fazer 1 zeta por dia (Não dando suas 24 horas).

Fazendo de 3-4 horas por dia no palla, você consegue 1 zeta, eu consigo abrir um zeta com 1400-1700 energias extras rodando de 10 em 10 e sempre usando o bonus x2 quando vem. Espero ter ajudado! XD

4. Se não tiver broca compra ela e vai matar lon, se tiver faz zeta que o apis eventualmente vem, usa as chaves no evento de caixas zeus que você consegue!

5. Longclaw_

Longclaw_ Grã-mestre

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

Como pode ver existem diversas opiniões, todas válidas e com boas dicas, eu também ficaria com o Apis e coletar palla pra fazer o zeta e pegar o havoc e mais chaves pra pegar o zeus também.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

6. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page