1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Suporte Não consigo entrar no jogo

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ◐★ßlαcкS†αя★◑, 14 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, BlackSkull. Finalmente conseguir resolver o problema. Achei um video no youtube e para jogar a unica forma é usando vpn... Não acho correto usar pois estou mentindo no ip mas é a unica forma. tal vez com isso vc consiga saber como resolver...

2. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Poderia ser mais especifico no seu tipo de problema, se possível nos envie um print do erro que aparece, quando o senhor tenta logar normalmente.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. [​IMG]

Agora usando vpn funciona... E cara eu ja fiz de tudo. limpei dns, limpei cache e cookies, usei mais de 3 navegadores diferentes, coloquei lá no ipv4 8.8.8.8 e 8.8.4.4, mandei duas mensagens ao suporte uma a mais de mês e outra ontem e não tive respota. E nada... Eu tenho conhecimento que o uso de vpn é proibido mas cara então paro de jogar?

Última edição por moderador: 14 Abril 2019
  4. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Neste caso, o problema se encontra com o provedor que fornece internet para você, ou seja, o provedor esta bloqueando alguma porta de acesso do jogo, que faz com que o senhor não consiga entrar no jogo, e isso explica o porque você consegue entrar utilizando uma vpn.

Aconselho ao senhor para que entre em contato com o provedor da sua internet para verificar esse problema, pois não é aconselhável ficar usando VPN, pois isso faz com que fique registrado muitos IPs na sua conta, e o senhor pode ser banido por isso, e não há nada que possamos fazer quando a isso.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Sim, vou entrar em contato. O que digo?

6. Beats

Beats Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Explique seu problema para eles e peça uma solução técnica para eles.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

7. Beats

Beats Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro por inatividade.

Caso tenha dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page