1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Sugestão mudança na construção do laser.

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroTOXICO, 11 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

laser criado a partir de 5 cabos de alta frequencia

Poll closed 18 Maio 2019.
  1. sim

9 voto(s)
    47.4%
  2. não

10 voto(s)
    52.6%
  1. AlessandroTOXICO

AlessandroTOXICO Promessa

a minha sugestão é mudar o valor para se construir um laser hiperplasmoide,o atual é 400 arquivos log,como ele não é mais o laser + forte do dark,devido ao novo prometheus minha sugestão é,modificar os 400log,por 5 cabos de alta frequencia

recursos☺☺ aprova isto.
  2. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

400 logs tu consegue no leilao.

3. jpswar

jpswar Aprendiz

e uma boa sugestão, porem e melhor mudar para 10 cabos de alta frequencia visto que nao ha como saber quanto vale o laser lf4 hiperplasmode

4. AlessandroTOXICO

kkkkkk aham,depois de ter os 50pp,e pensar em ter o 2 laser mais forte.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. AlessandroTOXICO

acho q 8 estaria em um bom preço.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Como se eu tivesse que ter 50 pontos no skiltree para juntar 400 logs, procura saber primeiro antes de falar de mim.

7. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

quer um preço equivalente por 25 processadores híbridos

8. AlessandroTOXICO

meee?agra n entendi foi é nada

recursos☺☺ aprova isto.
  9. =I-LOVE-BABY=

=I-LOVE-BABY= Aprendiz

querem tudo facil né.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

O que demonstra o quanto vc e novo no jogo e não sabe que uma ideia demora de 3 a 5 anos pra ir pra análise,pra depois ir pro jogo.
    Principalmente o que criou essa ideia.

11. AlessandroTOXICO

oia acho q n sabe ver perfil,pq estou no jogo ha muio tempo.

recursos☺☺ aprova isto.
  12. jpswar

jpswar Aprendiz

Amigo, acredito que para uma ideia ser aprovada ela deve alcançar um numero de votos positivos e nao aguardar de 3 a 5 anos, um jogador que a tem (a ideia ) nao quer esperar tanto ,se esperar, e pela falta de cooperação entre membros da comunidade darkorbit , vamos respeitar as ideias dos outros sendo elas ruims ou nao , oque esta em foco aqui, e uma votação vote sim se quer e nao se não quer e se quiser dar um motivo, que seja ele logico e claro se nao for nem precisa falar !!!!

recursos☺☺ aprova isto.
  13. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Não estou falando isto não estou falando que jogo a mais tempo que vc,e estou falando também que se não e tão novo assim dá um valor mais não tão baixo,ou em tomadas prismáticas que quase ninguém usa.

14. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Vc não entendeu 3 a 5 anos e pra ir pra análise,e uns 7 anos pra entrar pro jogo.

15. jpswar

jpswar Aprendiz

amigo ,acredito que vc que nao me entendeu se houvesse uma votação hoje na minha ideia e eu arrecadasse uns 76~80 votos em algums meses essa ideia iria pro jogo , explico e deixo claro que o atraso dela se da pela falta de experiencia de algums jogadores maldade de outros que agem de ma fe e desenteresse de uma maioria que ultiliza este forum mais nao se preoculpa em melhorar o jogo
    E COMO EU COSTUMO DIZER na vida temos aquilo que merecemos e no jogo tbm cada um tem aquilo que merece !!!

recursos☺☺ aprova isto.
  16. jpswar

jpswar Aprendiz

recursos☺☺ aprova isto.

Share This Page