1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Bug morendo nos ggs

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por recursos☺☺, 7 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

dizem que o opera e mais aconselhavel que o puffin fui fazer gamma e beta usando ele e morri por lag,eu tava sempre longe dos aliens ficava travado e eles nao.Bom conselho o de vcs viu.

2. Hummm, eu usava o Chrome e lagava demais. Baixei o Comodo Dragon e melhorou uns 80%. Bom também é usar o modo ''espião'', ou anônimo, pois não sobrecarrega o navegador com dados inúteis.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Genos

Genos Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Cada player da sua opinião conforme a experiência que tem do jogo. Mais nem sempre o que é bom para mim vai ser bom para você.

Uma dica, tente descobrir qual navegador da uma melhor flexibilidade para você no jogo.

Atenciosamente
    Equipe DakOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

E sobre eu ter morrido por lag e nao pro descuido o que vcs podem fazer por mim ,dar mais 5 vidas amanha no gamma e beta os ggs mais ruins,alem e claro do kiuper,vou montar meu kappa mais nao quero perder ele por lag tambem.E se nao fosse por lag eu nao morreria pois fiz o alfa e fiz quase parado com 4 vidas.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  5. Longclaw_

Longclaw_ Grã-mestre

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, somente para lembrar que a utilização do puffin é proibida no jogo, podendo levar a banimento da conta, portanto evitem utilizar.

Quanto a morrer por lag, exceto em caso comprovados de queda do servidor, não há o que se falar em nenhuma restituição de vidas, portanto isso não ocorrerá no seu caso.

Mais uma coisa, lag não é bug, bug é falha na programação do jogo e lag é lentidão na conexão, uma coisa não tem relação nenhuma com a outra.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

6. Boa noite recursos,

Já passei muito por esse problema, mas depois que eu comecei a utilizar o navegador chamado coowon esse problema parou um pouco, pois o mesmo foi desenvolvido para jogos online e tem um bom rendimento para o Darkorbit, mas o Darkorbit sempre da um leg por conta do servidor do Darkorbit.

Espero ter ajudado.

7. leal_invictus

leal_invictus Principiante

bom dia, no meu caso eu morri no gate beta, ao saltar no portal o jogo bugou e morri sem poder fazer nada, e ainda por cima o gate alpha sumiu depois, alguem pode explicar se e normal o beta sumir por morrer nele.

novo no fórum, bom jogo a todos!!

8. Genos

Olá piloto,

Ao iniciar o gate, terá 5 vidas dentro dele, caso perca essas 5 vidas, o senhor perderá gate.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

9. leal_invictus

leal_invictus Principiante

10. Genos

Olá piloto leal_invictus,

Como explicou meu colega Moderador a cima, travamento é algo relacionado a conexão da internet ou seja um lag, e não um bug do jogo.

Se o senhor viu que perdeu a primeira vida por lag, não deveria ter insistido em fazer o Gate até perde-lo por completo.

Atenciosamente,

11. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Tô falando que vcs recomendam um navegador que trava, agora já achei o Mozilla que e melhor pra mim,podem fechar já que não vão fazer nada mesmo.

12. BlackBull

BlackBull Forum Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto.

Cada um deu opinião sobre qual navegador era melhor para si mesmo.

Mas como disse meu colega moderador Genos ,nem sempre o que é bom para mim vai ser bom para você.

Por isto lhe pedimos para procurar um navegador que lhe atendesse.

A pedido do autor encerro este tópico.

Caso haja mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page