1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Lag no servidor mx1.

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Tanoshiizo, 23 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tanoshiizo

Tanoshiizo Principiante

Todo dia, independente do horário, o jogo passa por picos de lag que são reportados por multiplos jogadores no chat e depois do lag fica impossível trocar de configuração, necessitando atualizar a página para ser arrumado.

2. BlackBull

BlackBull Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Peço que faça limpeza dos caches e cookies e reinicie o seu computador. Clique Aqui.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Tanoshiizo

Tanoshiizo Principiante

Como eu disse:
    "...lag que são reportados por multiplos jogadores..."
    "...fica impossível trocar de configuração..."

Não são problemas que possam se arrumados por limpar cookies/cache ou reiniciar o computador. O problema está ocorrendo com multiplos jogadores ao mesmo tempo, não somente comigo.

Fiz esse post por indicação de outro mod que disse que era o único jeito de chamar a atenção sobre o problema.

4. BlackBull

BlackBull Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Visto que se trata de um feedback do jogo, seu tópico foi movido para o setor correto, para que outros players possam dar seus feedbacks sobre o jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. =I-LOVE-BABY=

=I-LOVE-BABY= Aprendiz

acontece mesma coisa comigo o servidor do jogo mesmo que trava por uns segundos aí quando se destrava o conf não muda fica bugado aí tem que relogar pra conf trocar. e isso não acontece só comigo tem uns amigos meu do jogo que disseram que ta acontecendo o mesmo com eles.

6. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Team Leader Team Darkorbit

Olá pilotos,

Muito obrigado por vosso Feedback. Bom, estaremos deixando o tópico em aberto para que vocês jogadores possam dar Feedbacks a respeito deste assunto, mas para ajudar nós da Moderação a reportar este problema aos Desenvolvedores, é preciso que cada jogador abra um tópico e siga os procedimentos indicados pelos Moderadores para que possamos enviar o relatório da situação aos Devs.

É muito importante a vossa participação em nos ajudar a reportar os bugs aos desenvolvedores do jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

7. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais laguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page