1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Impossível jogar

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por MALIGUINORJ, 17 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. MALIGUINORJ

MALIGUINORJ Principiante

Eu não sei o que passa nesse jogo mas toda vez é a mesma coisa é impossivel jogar com tanto lag, trava a toda hora, investimos em processador, memória, placa de vídeo, aumentamos a velocidade da internet mas não adianta toda vez a mesma coisa o jogo trava demais, muito lag.
    Jogo a mais de 10 anos mas a cada dia que passa as coisas pioram cada vez mais não sei pra que esse servidor teste se nada muda, já passou da hora da BP parar de visar só lucros e se preocupar com seus clientes pq tem muita gente abandonando o jogo por falta de respeito com os jogadores, a gente espera ansiosamente pelos evento mas sempre tem os mesmos problemas e já faz muito tempo, se continuar assim vão ter que juntar todos os servidores por falta de jogadores e isso vai ser por culpa da própria BP

fica a dica

essencial aprova isto.
  2. MALIGUINORJ

MALIGUINORJ Principiante

Pois é, sera que os brasileiros não merecem um pouco mais de atenção? Há muito tempo estamos sendo deixados para trás em muitas coisas referente ao dark, gastamos muito e não vemos retorno da BP, conheço muitos jogadores que montaram pcs só pra melhorar a jogabilidade mas em nada adianta pois o jogo vai tendo atualizações em equipamentos, naves etc mas os problemas continuam os mesmos que é a falta de investimento num jogo estável.
    Quando comecei a jogar tinha um pentium 4 e minha internet era via radio e não chegava a 1 MB, hj tenho um i5 quarta geração e uma internet de 45 MB e confesso que de lá pra cá as coisas só pioraram e isso é uma pena pois gosto muito desse jogo.

3. Mєcєиαs

Mєcєиαs Principiante

Kkk galerinha, mals, mas não vai adiantar, já são mais de 10 anos nessa brincadeirinha.

4. Lusca

Lusca Aprendiz

É cara, não adianta.. Os jogadores podem reclamar constantemente dos problemas e parecem que as reclamações vão direto para a lixeira, e quando alguém "manda a real", dizendo que o problema é falta de investimento, o comentário é apagado sem nem explicações.

Eu investi também num notebook com placa dedicada de 2gb, i5 oitava geração, 8gb de ram, 50mb de internet, com esperança que melhoraria alguma coisa, mas o problema não é dos jogadores ou seus equipamentos, se trata de uma negligência descarada.

5. Caro jogador, essa mensagem não representa um pensamento pessimista da minha parte e sim a realidade.
    Vamos lá :

Esse e todos os outros jogos passam por etapas.
    1- a etapa do lançamento,
    2 - a aquisição de novos clientes.
    3- a etapa da expansão de servidores.
    4-, depois vem a estabilização do jogo.
    5- a etapa do declínio,(acredito que o dark está aqui) muitos param de jogar e não existe novos clientes. Se nada for feito, o jogo deixa de existir. Eu já vi jogadores "novos" no jogo, só que na verdade não são "novos", são clientes antigos que voltaram a jogar, por quanto tempo vão continuar não sei... você mesmo pode fazer essa pesquisar na cia em que joga.

Existem muitos jogos antigos, que se renovaram e conseguiram novos clientes, e sobrevivem até hoje, porém para esse jogo a coisa está feia mesmo. Percebe-se pouca vontade em resolver o problema.

configuração do meu notebook.
    PROCESSADOR: Intel Core i5 7200U de 7ª Geração 3.1 Ghz.
    MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR4 2133 MHz (expande p/ 32GB )
    PLACA DE VÍDEO: Dedicada NVIDIA Geforce 940MX 2 GB GDDR 5
    COMUNICAÇÃO: Wireless padrão WiFi/conector-RJ45 – 802.11b/g/n e Bluetooth 4.0
    INTERNET B. LARGA:
    de 15mb.

O Problema não é seu PC, nem sua placa de vídeo, todo mundo reclama disso a bastante tempo, e meu notebook , jogo tudo com ele sem lag, so dark trava.

Última edição: 23 Outubro 2019
  6. ΞΞΩΜΔ†ΔDΘRΩΞΞ

ΞΞΩΜΔ†ΔDΘRΩΞΞ Utilizador habitual

Dark não tem publicidade e vai morrer por isso

Share This Page