1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Feedback Gauntlet of Plutus

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 21 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cobra71

Cobra71 Principiante

Consegui fazer mas foi muito, muito dificil, e no final não ganhei nada, só perdi muita munição. Não recomendo a ninguem fazer, perca de tempo.

2. Uma dica diminui o zoom da pagina em 50%. dai fica de olho no bicho que ranca 500k de dano, eles e mais lento que o que ranca 6k de vida, quando ele estiver vindo mira nele e ataca ate ele morre, assim que eu fiz e ficou mais fácil de de termina o portal e fica na baliza durante os 5 segundos.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. outra dica coloque uma configuração rápida com 16 geradores de motores na nave e 16 escudos nos drones e os outros dois que sobra coloca lf. na outra configuração pesada coloque 16 geradores de esculdo na nave e nos drones coloque 20lf. e boa sorte.

4. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

boa perda de tempo isto sim.

5. Gate perfeitamente normal até a fase final, que se torna bastante dificil na ultima ronda.A parte das 4 torres até é facil , basta ter calma e ir matando o missil maior que da 500 k de dano, as torres nao recuperam vida e os misseis pequenos só dão 6 k de dano. Mas a fase seguinte torna-se muito dificil, por ser dificil recuperar vida, devido as minas de 100 k de dano espalhadas por todo o mapa e os outros misseis da fase anterior que sempre nos perseguem por todo o mapa. O truque é nao parar e ir andando á roda das torres , até passar os 5 segundos necessarios para as desactivar, toda a a area em roda do alcance da torre conta para a contagem de tempo. Conseguindo apagar as várias torres as minas desaparecem e o boss é facil de matar. Boa sorte para quem ainda nao conseguio completar o gate.

6. olha só terminei essa praga de gg em 35 minutos e ñ ganhei absolutamente nada além é claro prejuízo fala serio http://prntscr.com/n28nym

7. NandoSilva

NandoSilva Aprendiz

Sinceramente eles deveriam investir em gates em grupo. Realmente achei um disperdício de munição. Só para dar mais premios para os já FULL. olha o que o numero um do evento irá receber:
    2,500,000 Uridium
    3 meses de Premium
    7 dias de desconto
    100,000 Seprom
    500,000 UCB-100
    50,000 RSB-75
    Conquista: “Champion of the Gauntlet”

8. pentalfa000

pentalfa000 Talento excepcional

a melhor resposta

recursos☺☺ aprova isto.
  9. pentalfa000

pentalfa000 Talento excepcional

estou a 1 ano sem jogar, vim jogar um pouco e passei raiva ate fala chego, entrei neste tal gg, gastei toda minha munição nisso, perdi meu tempo, um conselho meu, para de jogar este jogo, vocês so vam passar raiva, este gg e horivel ruim mesmo, mas nâo e so o gg e tudo deste jogo que é ruim, nota 0000000 pro jogo, péssimo gg

Hitman10, recursos☺☺ e (((ON))) aprovam isto.
  10. eliezerrodrigues

eliezerrodrigues Avançado

limite de seprom pra update de escudo laser misseis kkk 100k de seprom para se perder hehe
    velho esse limite kkkkkk ferraram bem a gente msm da 100k de uridium ou qualquer outra coisa em vez de seprom

recursos☺☺ aprova isto.
  11. Obrigado por ouvir os players e atualizar o evento, agora está legal de fazer!

12. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Por isso dizemos que vossos FeedBacks são muito importante, pois dessa forma apresentamos para os desenvolvedores para que algo seja feito.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

13. (((ON)))

(((ON))) Aprendiz

poxa o jogo hoje ta uma zona muito leg nem posso fazer o gg do evento hoje fala serio

14. JRS87

JRS87 Promessa

cara gastei 5 vidas na 2º onda final onde tem minas que brota do nada além das que já existem e o pior nem é isso, mas sim o dano que dão que ***** e se morre volta pra 1°, muito legal este gate pra quem está tentando se desenvolver fora que é mais fácil ganhar na mega do que levar os 5 milhoes de uridium anunciado.

15. jeandersomm

jeandersomm Aprendiz

Mano, por que nao fazen ums ajustes no jogo por exenplo, adicinar novos escudos com um shield mais alto qui o bo2 normal, por que ta dificio segurar dano com esses caras full prometheus e tals, entao eu queria que adicionacen novos escudos,e tamben diminuicen a quantidade de palladiun quando for trocar por energia, tipo diminui pra ums 10 paladiun por 1 energia, isso seria bom ia facilitar muito pros iniciantes como eu! se mais aguem concorda com isso clicka ai em aprovar pra nois progredir mais ainda no jogo. agradeço AR*15 aki na voz kjkj

16. Mpsf14

Mpsf14 Aprendiz

Ótimas dicas! Muito obrigado.

17. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

E nao pensam nenhum pouco em quem vai fazer.
    Recompensas ruins,nenhum spartano,hercules ou demon?
    Aliens comuns?Nenhum alien novo tipo no lugar dos lons 1 bossplagedkristaloon daria na mesma,Bosspiratas(valores de uberpiratas,que de uber so tme o nome) no lugar dos piratas,ou 4 batlerrays comuns?Tirar ubersibelon e colocar 2 bosssibelons,e tirar ubersibelonit e colocar 2 bosssibelonit demonstra que nao pensaram simplesmente colocaram aliens conhecidos no gg?No portal de aliens zeta 3 devourers sem ish tava de bom tamanho,e se nao iriamos ter descanso porque nao colocaram so 2 portais,um vc entra e faz 35 ondas,e depois outro portal para o plutos?E torre plutos nao vale recompensa,a gente gasta municao adoida com um trem que tem 1.000.000 de pv e nao da nada?

jeandersomm e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  18. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Team Leader Team Darkorbit

Olá pilotos,

Agradecemos o vosso Feedback sobre o evento que será encaminhado aos Desenvolvedores. Lembrem-se que é de suma importância que vocês participem no fórum enviando Feedbacks sempre que possível para que possamos tentar a cada dia melhorar o jogo.

Visto que o evento terminou, tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  19. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Team Leader Team Darkorbit

Olá pilotos,

Desculpem o atraso, mas este tópico está aberto novamente para um novo Feedback sobre o evento entre os dias 5 de abril às 00:00 (LST) até 21 de abril às 23:59 (LST). Todos os feedbacks sobre este evento podem ser dados aqui.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

20. Tenho apenas duas sugestões:

<1> o tempo entre os reborn dos npcs poderia diminuir, digamos, pela metade; vinte minutos é muito, muito chato de esperar e é pouco pra se fazer outras coisas...
    <2> poderiam criar missões para matar os cinco npcs do farol de baixo risco (o que se acessa pelo X-1) pois os players acima do lvl 16 NÂO tem acesso a esse mapa e portanto não conseguem matar nem um desses npcs...

no mais, para mim tudo está bem; foi muito bom o aumento do uridium por npc destruído, vlw!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page