1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Feedback Festa do Escudo

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por recursos☺☺, 11 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sim

Esta sondagem será encerrada em 16 Julho 2020 às 22:38.
  1. sim

40.0%
  2. não

60.0%
  1. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Será um evemto que terá como base melhorar o escudo, tendo como base algumas alterações:
    X-Saturn: Evil you como sua nave se somente fizer o GG com uma nave sem bônus e sem habilidades,a X-Saturn terá um bônus de +20% de escudo.
    G-Solace:bonus +7% de vida,e habilidade=Stant Shield Repair=35% pra si e 17% pra o grupo.

Novo valor de % inicial e final pra upgrade pra escudo de uridium ou montagem(lvl 1=+2% e lvl 16=+30%).

2. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Caso esse tópico tenha por finalidade ser uma ideia, aconselho me avisar pois se encontra na área errada, caso seja apenas para saber as opiniões dos demais jogadores está no lugar correto.

No meu ponto de vista acho desnecessário visto que já foi implementado um novo mineral que é melhor que o seprom para o escudo, mas vamos aguardar o ponto de vista dos demais.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Esta aqui para comentários já criei ideias deste tipo, mais falta opiniões de outros jogadores.

BloodFing aprova isto.

Share This Page