1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Feedback Evento plutos 2

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por recursos☺☺, 16 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Aki colocaremos nossas opinioes sobre este evento plutos 2.

2. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Deveriam ter umas missoes neste evento que valessem 10x mais recompensas,ou missoes simples que nos dessem spartano,hercules,partes de kronus ou 5 chaves,ou ainda 1 prometeus.
    A nave hecate seria melhor com:
    210 de velocidade e 25 geradores

luizhpm aprova isto.
  3. Streingerp

Streingerp Promessa

Também acho as missões do evento muito fracas.
    Mapas de médio risco com muito player, mesmo com booster, munição boa acaba que pegamos poucos pontos. Os de médio risco deveria ser fechado para cada compania, 2-1 só entra MMO, 2-2 EIC, 2-3 VRU, e diminuir o tempo de renascimento do npc.
    Já a Hecate está boa como está, já que, comparado com a goliath, tem 1 gerador à mais, 21,500 hp a mais, e o bonus passivo 7% dano 10% escudo. Eu optei por usar ela, já que é minha nave que dá mais dano(ainda não tenho cyborg), o único problema é a habilidade que não pode ser usada em PvE. Mesmo EU considerando ela melhor que a cyborg, acho muito feia, bem que podia vir um design preto pra ela, ficaria muito melhor.

4. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

nao sabia que dano passivo e ativo era pra isto na faq dela nao ta explicado isto,e um designer preto pra alguma nave faria muita diferenca ja que nao temos nenhum no jogo.Na minha opiniao toda goly deveria ter um padrao de 260.000 de pv +17.500 de hp,que dao a nave depois tiram e nao em blindagem das naves 1 e 2(que seria muito melhor e mais util).

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  5. GRUFUS

GRUFUS Lenda-viva

Desde o primeiro evento estou esperando alguém falar, mas como não vi o assunto em nenhum lugar, aqui vai a pergunta:
    - Afinal de contas, o Plutos é ou não é o filho da Pluta?
    :p:D

6. Kkkkkkkk..... <LOL> :D:p:D:p:D:p

GRUFUS e recursos☺☺ aprovam isto.
  7. youcantry1

youcantry1 Principiante

Quer mais alguma coisa "dada"
    Quer ganhar, jogue pra isso..
    As missões são inúteis, eu próprio nem me dou ao trabalho.
    Agora vir pra aqui dizer que isto devia dar isto ou aquilo, epah, joga pra isso ao invés de reclamar e dar ideias "absurdas"

GRUFUS Já somos 2 :D:D:D

recursos☺☺ e GRUFUS aprovam isto.

Share This Page