1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Feedback Evento - Onda BlackLight

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 13 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Team Leader Team Darkorbit

Olá pilotos,

Este tópico foi criado para que vocês jogadores possam dar vossos feedbacks a respeito do evento Onda Blacklight, para mais informações sobre o evento consulte nossos anúncios e FAQ's. Lembrem-se que vosso feedback é muito importante para nós!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  2. KinhasS-LB

KinhasS-LB Promessa

estou achando o evento bom e divertido, pois trás a aquela vontade de jogar para conseguir os objetivos e superar os outros, reúne as pessoas para montar grupos e facilitar as conquistas, para a minha pessoa esta sendo bom e agradável, as missões difíceis e suas recompensas boas, o que gera uma vontade de superação, porém há o lado negativo também, todos querendo participar o mapa fica tumultuado, o n° de npc está ótimo, porém os lags no mapa estão muitos frequentes e consecutivos o que tem atrapalhado, pois preciso ficar reconectando, e outro ponto é que nestes eventos suas recompensas são apenas para majores, coronéis e generais, pois sargentos e tenentes que são meu nível nunca estarão entre os 100 primeiros ao finalizar os 17 dias, pois mesmo eu jogando desde o início do evento até agora fiz 800 pontos enquanto os primeiros já passaram 10.000.

3. Cade as muniçoes do evento nao exitem na loja nda e ja faz 2 dias que isso começou onde ta ? e invisivel?

recursos☺☺ aprova isto.
  4. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO Principiante

Evento para bots e usuarios de programas.

MJTrin2, Hitman10 e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Evento bom, deveriam tirar purposes da pontuação, não permitir atirar nem matar da mesma cia, pois os pets, todo mundo do evento no mínimo já matou 2 pets por dia por lag,fora que clan multicia não deveria poder participar de evento nenhum.E a classificação deveriam ir até 1000 mesmo que dessem só um escudo lvl 16 ajudaria os novatos,a lembrei todo evento e só voltado pra fulls e novatos só se ferram.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  6. Concordo. Apenas 100 premiados é pouca coisa num jogo com milhares de players!

Hitman10 aprova isto.
  7. Não creio que essas munições estarão disponíveis na loja, esse ''custo'' em créditos é muito baixo para ser o preço delas! O que deve acontecer é que, após adquirir essas munições no evento, através do progresso em pontos, o player terá de ter créditos suficientes para atirar essas munições!
    Isso sim é que é novidade! kkkkk...

recursos☺☺ aprova isto.
  8. dantedoa

dantedoa Habitante do fórum

Sobre o evento que o posso dizer é que parcialmente é bom para farmar com as missões... mas acho que seria melhor se os codigos black ligth dessem mais itens diferenciados ao inves de design de uma nave que quase ninguém possui

9. Um jogo em decadência deveria fazer eventos para jogadores iniciantes e não para quem já tem acesso à esse mapa.
    O sistema de missões diárias não faz sentido nenhum para quem já é nivel 17.
    Não existe dificuldade alguma.
    Os clãs multicia não deveriam poder participar, vai contra o sistema do jogo em si.
    Este evento beneficia os jogadores que utilizam programas para destruir NPC´s, tenho certeza que quem está em primeiro é um usuário e a maioria do clã vencedor também será.
    O lags e bugs de trocar a configuração são constantes e estragam a experiência, deveriam se focar neles antes de qualquer evento, é um problema grave que está sendo posto de lado a tempo demais já.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. MJTrin2

MJTrin2 Principiante

O evento em questão, está servindo como palco de desfile para usuários boots e programas

recursos☺☺ aprova isto.

Share This Page