1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Dúvida como upar direito

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por .joao-victor2013., 2 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .joao-victor2013.

.joao-victor2013. Principiante

Tem como pegar lvl 26, 4,5 bilhões de honra top 23 em 2 meses? com umas 1,400 horas de jogo?

2. nono012

nono012 Principiante

Muito boa essa pergunta, vejo alguns jogadores subindo de patente tão rápido que não consigo entender

.joao-victor2013. aprova isto.
  3. Hitman10

Hitman10 Promessa

Excelente questão! Só se for alguém de dentro que mexeu os pauzinhos e alterou no banco de dados rsrs

.joao-victor2013. aprova isto.
  4. Hitman10

Hitman10 Promessa

Pode ser alguém interno que está trapaceando rsrs

5. .joao-victor2013.

.joao-victor2013. Principiante

Só quero que me ensinem a upar direito pois tenho 15x mais horas de jogo e sou membro desde 2013 e não to nem perto deste amigão ai ;D é um mexicano ou coreano? kkkkkk

6. Hitman10

Hitman10 Promessa

Era só apagar as contas top 100, como eu sempre digo, direto do banco de dados para não ter volta. Pois a maioria é robo, garanto que daria um susto nos outros que usam e mais, diminuiria um pouco os lags.

7. Com certeza alguém editou isso no banco de dados, impossível fazer isso...

Hitman10 aprova isto.
  8. -#$***DUDA***$#-

-#$***DUDA***$#- Principiante

imaginem essa 2 imagens qual seria a resposta
    [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
    [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
    olhem o top1 e top2 subindo rapido no dark, 27 de fevereiro 2.019 ja tinha a fusão dos serves br1, br2 e mexico

9. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Pilotos,

Venho informar que denuncias só serão aceitas pelo suporte, aqui não é local apropriado para tal ação.

Hitman10, se o problema fosse fácil como o senhor diz, já estaria solucionado, infelizmente há uma politica e muita burocracia necessária para fazer esse tipo de ação.

Estamos trabalhando para que esse problema seja solucionado, mas demanda tempo e colaboração dos reportes dos jogadores.

Para contratar o suporte, basta clicar AQUI.

Como não há mais nada a ser tratado por aqui, Encerro.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page