1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Feedback DarkOrbit perdeu a decência

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dantedoa, 4 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dantedoa

dantedoa Habitante do fórum

Saudações.
    Após 6 meses inativo, decidi entrar ontem e hoje no jogo para dar uma olhada no que há de novo, porém percebi que nem tinha que ter voltado... chega a dar tristeza ver esse jogo abandonado.
    Por que aquela maratona de banimentos não acontece mais? aonde estão os responsáveis por isso. Nunca muda nada nesse jogo, sempre as velhas rotinas... bugs que vêm e vão, usuários de softwares ilegais e nem preciso falar mais nada sobre as novas atualizações.
    Prestem bem atenção nisso responsáveis pelo sistema, enquanto houver pessoas aqui criando tópicos criticando o jogo, é um sinal de que ainda há decência nesse jogo, pois a partir do momento que se cansarem e migrarem para outros jogos, que é algo que já vem ocorrendo o jogo entrará em um processo irreversível, em outras palavras quando decidirem tomar uma atitude terão que punir um servidor inteiro, pois muito dificilmente haverão jogadores honestos no jogo.
    Você ai que leu esse tópico, é honesto meus parabéns você é uma raridade nesse jogo não tem nada melhor do que jogar por anos sem trapacear, simplemeste pelo fato de respeitar o jogo e chegar hoje e ver a sua ACC forte e limpa. Mas pense... valeu a pena se dedicar por horas e ver pessoas que nem na frente do computador ficam e terem mais vantagens que você?

comente...

2. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Agradecemos seu feedback, estamos trabalhando junto com os desenvolvedores para eliminar esses usuário que de alguma forma trapaceia dentro do jogo.

E é de suma importante que aja uma colaboração da parte dos jogadores, onde precisamos que vocês junte provas e reportem para o suporte técnico para que eles possam enviar os reports para os desenvolvedores, somente assim tomaram providencias cabíveis.

Se os jogadores não reportam para o suporte técnico é sinal que esta tudo bem, criar post no fórum dizendo que há jogadores usando formas ilegais de se jogar é vago e precisamos de provas para que alguma ação seja tomada, caso contrario não podemos fazer nada.
    A mudança não está em nossas mão e sim nas de vocês, quando mais tickets de report o suporte receber mais informações passaram para os desenvolvedores, nos servimos de ponte entre jogador e desenvolvedores.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

3. GRUFUS

GRUFUS Lenda-viva

eu não reclamo mais, mas também não jogo mais.
    entro aqui todos os dias esperando ver um sinal de mudança..... :(

4. Realmente a coisa anda tenebrosa, esta lá para qualquer um ver e reportar, agora se a interesse em resolver esta é a questão...
    Jogo desde 2008, muita coisa se passou pelo jogo e sempre eles estão lá... Cada vez mais inovadores, tornando um jogo de naves zumbis controladas por programas... :(
    Ora ou outra as vezes encontramos jogadores no controle de sua naves... :confused: não me enganei é outra nave zumbi... :D

undefined aprova isto.
  5. undefined

undefined Principiante

Eu jogo desde 2007, e daquele tempo pra cá muita coisa mudou. A maioria pra melhor, mas realmente ver esse tipo de jogador acaba com a vontade de jogar. Agora estou mais ativo, mas é difícil eu ficar seis meses seguidos jogando, pq desanima muito. No fim, acabo parando de jogar.

6. Eu sempre posso estar errado; provavelmente estou agora, mas... ao invés de pedir aos players para ''levantarem provas e mandarem ao suporte'', o que faria punirem UM mau jogador por denúncia, a BigPoint poderia simplesmente utilizar o Departamento Jurídico e processar, ou fechar, os sites que promovem a venda e distribuição gratuita de programas ilegais. Para saber quais são é só fazer como os maus jogadores fazem: procurar na internet... mas... eu devo estar errado!

7. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

O senhor está certíssimo -=[A.V.A.T.A.R]=-, e a BigPoint já fez isso, mas não adianta, hoje pra você criar um site é muito fácil, qualquer um pode fazer, a medida que a BigPoint fechava 1 abria mais 2 sites, e assim sucessivamente, ou seja não é algo tão fácil de se controlar, o que deveria ser mudado são os hábitos dos jogadores.

Quando pedimos para reportar esses jogadores, se torna bem mais fácil, pois assim atuamos diretamente no jogo, banindo esses mal feitores. Não banimos um a um, juntamos todos os reportes e criamos um script para dar ban em todos esses que utilizam programas ilegais ou até mesmo jogadores que se aproveita de algum erro de programação para se beneficiar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  8. É verdade, o senhor tem razão, faltam bons hábitos, ou boa educação a esses jogadores sem escrúpulos.
    Interessante isso sobre a criação de scripts de 'limpeza'. Atualmente os ilegais aparentemente mais utilizados possibilitam a fuga de quem os utiliza para o portal ou zona neutra mais próximos. Isso cria um comportamento peculiar: assim que o player afasta sua nave do portal o robô sai para farmar; se há uma aproximação, o robô voa novamente pra uma zona neutra mas NUNCA ataca a nave de player. Agora, como reportar isso?
    Espero que realmente a BP não desanime de combater os ilegais, pois muitos players conhecidos meus já deixaram de jogar por desânimo.

9. GRUFUS

GRUFUS Lenda-viva

Eu fiz um vídeo de um destes pulhas, exatamente igual a sua descrição, era um sábado, 16:00hs, o sujeito na cara de pau matando lon no 1-7, br1, foi antes da junção.
    Hospedei no google, link fechado exclusivo para a bigpoint, com nick e link do perfil para escapar da mudança de nick, o video tem 01:11hs, pergunte o que aconteceu com o jogador?? pergunte porque eu parei de jogar???

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  10. Isso é triste GRUFUS, nem tenho o que te dizer pra você não abandonar de vez o jogo... eu mesmo passo agora mais tempo em Rising Cities (tmbm da BP) do que no DarkOrbit :(

GRUFUS aprova isto.
  11. essencial

essencial Habitante do fórum

amigo nao compensa volta a joga esse jogo nao tb parei de jogar e so entro para ver ser mudou alguma coisa e vejo que ta pior. eu mesmo jogos outros jogos e nao gasto o tanto que eu gastava no dark e sou muito mais feliz. lembro que na epoca que jogava domingao era de hades dai colova desconto e duplicadores era bem legal. mais ai com o tempo vc ver que nao consegue mais avança no jogo e vem cada atualizaçao sem noçao tipo para que reduzir o 120% do escudo da anel e naves com habilidades tao parecida isso acaba confundindo muito cheio de bug e cada vem mais dificil de fica full, hoje em dia eu nao sei qual e a configuraçao de uma nave full e joguei esse jogos mais de 2 anos. era muito bom quando lf4 nivel 16 era o top a coisas eram mais simples dai veio lf4 magma hp paridade prometeus sei nao, nao esta legal nao. e tem tantos outros jogos bom e com um custo zero. e deixo um recado para todos os colegas procurem outros jogos para jogar tem muito jogo com por ai sem custo e que vc nao passa ne 10% da chatiaçao do dark

GRUFUS aprova isto.
  12. ll2707

ll2707 Duque

É impossível continuar maquiando uma situação que está se tornando insuportável para quem está honestamente no jogo, todos sabem e todos vêem o que este(s) programa(s) acima relatado está(m) fazendo dentro do jogo. Você percorre os mapas (preferencialmente x-7) e a ação do programa relatada acima acontece facilmente.
    Coronel, General, Capitão, etc. não vou entrar no mérito de patentes, mas é nítido que isso está acontecendo a muito tempo e nenhuma providência é tomada. Afinal, será tomada? "Estaremos a verificar e tomaremos uma providência" é diferente de tomar a ação, e já ouve problemas com outros programas em outros tempos, além de travar, etc.

Eu investi muito tempo nesse jogo, horas e horas em evoluir, hoje sou "full" como dizem, e foi só tempo perdido.
    Tanto um FULL quanto um Iniciante são eternos "upadores", tem que ficar o dia todo evoluindo porque 1 dia de coleta ou afim se vai embora em uns aproximados 20 minutos de combate em munição, booster, etc.
    Há uma desigualdade entre receber e gastar enorme!!!!!, isso te força à ficar online o dia todo ou partir para meios ilícitos a política da BP para recuperar, e ai muitos param de jogar.
    - Gostaria que a B.P não levasse as críticas das pessoas como aproveitadores que reclamam para terem as coisas fáceis, por causa de alguns fatos isolados.

Quando observo meu cadastro com 4.907 horas de jogo e membro desde 2014, percebo quanta vida social atrasei! Façam essa reflexão também, pelo tempo de jogo de vocês, caso estejam pensando que esse jogo pode estar lhe prejudicando. (lembrem-se de fazer a divisão por 24 (hrs) para saber em dias)

GRUFUS seu comentário me lembrou que tendenciosamente esses jogadores gastam e investem mais nas coisas pagas, e assim [...]

Por fim,
    Hoje me arrependo de não ter parado antes, e não irei mais acessar esse game ou jogá-lo.
    Obrigado aos amigos que pude ter aqui, cuidado para não verem a vida passar enquanto esperam que o jogo mudará, quem o diz é alguém que quase se prejudicou por causa dos excessos aqui.

Lembrem-se que a culpa não é dos moderadores (não estou aqui para proteger eles), pois muitos deles são jogadores que se candidataram para ajudar pessoas e transcrevem relatos superiores.

Fighting_Falcon

Última edição: 22 Agosto 2019
  13. Sobrenatural~

Sobrenatural~ Promessa

essas discussão não vai levar a lugar nem um, eu já dei umas ideias mais ninguém aceita.
    Eu tbm só entro de vez em quando tá muito desanimador tem que tirar esse negocio de multicia tirar o clã, deixa cada um com sua cia seria bem melhor, ee tbm fazer igual o lol e o csgo vender skins entende, facilita mais o jogo o cara pra ficar forte tem que jogar 10 anos desanima.

Share This Page