1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Dano Desproporcional!

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ______ILUZAO______, 4 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Dano acumulado muito alto?

1. SIM

2. NÃO

Votos em múltiplos itens são permitidos.
Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
  1. Ola, venho através deste tópico fazer uma reclamação a respeito do alto elevado dano que esta desproporcional , tem naves acumulando 500k.
    Antigamente era possível batalhar com aproximadamente 3 naves, hoje em dia e impossível , tornando o jogo mas desagradável.

Aguardo resposta!
    Agradeço desde já!

recursos☺☺ e SkCrows aprovam isto.
  2. riktron

riktron Promessa

Eu continuo batalhando com 1, 2, 3, 4, se esta com dificuldade com os novos danos, lhe aconselho a equiparar-se a elas"naves que acumulam alto", fique full prometheus, atualize suas taticas de batalhas, ai suas reclamações acabam.

luizhpm e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  3. O quê??? :D:D:D:D
    Super fácil batalhar contra 3 naves, até mais, formação anel, spectrum/solace/sentinel, insta shield, robô de combate + transferência energética ( e ainda mais estas novas tecno itens que meteram que tornam uma nave quase imortal), duplo booster, usar minas de dano directo, e saber fazer configurações apropriadas a batalhas. Posso dizer que sozinho matei ate 4 naves inimigas contra mim, não é difícil, e tem sorte de ser só 500k, pois em verdadeiras guerras de clãs, se for o focado, leva one shot (do género 2 milhões de dano acumulado)esteja de anel ou não. E vocês dizem que 500k é muito xD? E que o dano é isto e aquilo, opah aprendam a jogar ao invés de virem aqui chorar, porque se pensam que vai mudar, bem podem esperar sentados.

Atenciosamente

luizhpm aprova isto.
  4. riktron

riktron Promessa

Desculpa, mais se nao me engano, o figgas é um ex moderador de servidor

5. AlessandroTOXICO

AlessandroTOXICO Promessa

cara temnem vergonha de falar isso kkk,se batalho com full íris rapa kkk,eu em uma batalha mato um full hercules em 7s,quer falar q guenta danos de 3 cara,inventa moda não kkk

6. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

coe fundamento da ideia e votei em sim e não

7. SkCrows

SkCrows Aprendiz

Eu concordo com o figgas em quesito de PvP,eu conheci 2 amigos que eu mesmo vi aguentarem sozinhos 1 clã inteiro antes e eu já batalhei vs muitos tb,hoje em dia se eu aguentar 3 é muito kkk, só o ish e emp é 6 segundos invencível,se morrer em 7 é o pior do mundo,mas contínuo achando o dano gigante em players desnecessário.

8. AlessandroTOXICO

AlessandroTOXICO Promessa

deixa eu derrubar uma base com meus amigos em 1m..poxa um cla inteiro não sabe jogar.

9. SkCrows

SkCrows Aprendiz

um clã inteiro as vezes é pouco,raramente só 1/4 ou 5 do clã de 50 sabem jogar ''bem'',isso dos clãs mais tops,hoje em dia eu não to tão ativo em pvp mas antes meu servidor eu diria que 95% dos players não sabiam nem trocar formação direito e davam bastante vacilo com outras coisas,e tbm como disse já vi esses ótimos players brincarem de matar 1 por 1 ou só um especifico no meio de 50 sempre...as vezes jogar em grupo te faz subestimar os inimigos e acaba que essa pessoa ou pessoas morrem,já hoje em dia o pessoal depois da junção deu uma melhorada nos players mas tem muito coronel de papel ainda.

10. Ele deve ter visto o meu video de à 3-4 anos atrás, não sabe escrever rekt, então meteu figgas lol, mas de qualquer forma eu concordo contigo. Mas esse amigo ai em cima já deu para ver que é **** e não entende.

Mas como eu sou boa pessoa, deixo videos aqui do meu cla, para que ele veja que não é assim tão facil matar uma pessoa mesmo full prometheus.

11. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

votei sim e votei não,e agora com nova munição x7 acredito que tem como acumular.o dano em mais de 1 milhão.

12. JRS87

JRS87 Promessa

Aumento de dano vem aumentando faz tempo já o escudo zero, independente se o cara sabe ou não jogar. Hoje 90% do dark voces sabem que não são jogadores reais e os 10% que jogam sofrem na mão dos 90% quando resolvem entrar no jogo pra descontrair né! E outra coisa para um iniciante dark é negocio de venda de conta queira faze vista grossa ou não se quer cair na batalha compra conta full se não chora no forum pq virou lixo.

recursos☺☺ aprova isto.
  13. SkCrows

SkCrows Aprendiz

qualquer coisa pros cara é choro heuhueahueahue

recursos☺☺ aprova isto.
  14. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Saudações Pilotos,

Peço para que respeite as opiniões dos outros sem precisar ofender, se você é contra a ideia apenas vote contra, não precisa ser mal educado ou dar uma resposta grosseira, não iremos tolerar má educação ou falta de respeito com os demais, espero ter sido claro.

bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Última edição: 16 Junho 2019
    SkCrows e recursos☺☺ aprovam isto.
  15. recursos☺☺

recursos☺☺ Vigilante

Votei no sim e não

16. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT Utilizador habitual

Realmente o dano esta elevado, houve a implantação de muitos laiser´s e de novas armas e naves com bônus de dano, já os escudos estão esquecidos.
    Quanto batalhar contra 3 naves, entra o fator habilidade do jogador, porem discordo dos que acham fácil duelar contra três ao mesmo tempo, pois se você for full em tudo ainda assim terá dificuldade se pegar os três full iguais a você!
    O jogo em si deixou de ajudar os iniciantes isso por questão financeira mesmo e não os culpo, pois trata se de um jogo comercial.

recursos☺☺ aprova isto.
  17. SkCrows

SkCrows Aprendiz

sim terá dificuldade,porém tem fulls que só tem uma conta mesmo mas não conseguem trocar nem formação ou usar ish,emp,lerdinha,misseis etc.. direito,por isso se pega um que tem os mesmos equips vale por uns 3/5 desses sabe..e sabendo oque fazer vc consegue retirar ao menos 1 desses full's da jogada...esse jogo realmente é um xadrez as vezes e tem que ter um bom reflexo e percepção.

18. JRS87

JRS87 Promessa

Fora uma maquina que suporte a jogabilidade!

Share This Page