1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

config mista

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ╚»ĦΞŁŁ.βØ¥«╝, 30 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. quero saber se vale a pena usar os lf4 instaveis junto a lf4 full e qual e melhor ficar nos drones ou na nave pois se colocar full lf4 instavei varia muito o dano se colocar lf4 normais mesclando varia menos e se eles tao valendo a pena ???

2. Genos

Genos Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Se o senhor olhar direito verá que o LF4-Normal concede 200 de dano, e um LF4-Instável 220 só que ele vária entre 128 a 220, eu particularmente se tivesse uns 15 ou 20, os colocaria nos drones upados mesmo com essa variação de dano. Agora se o senhor tem outros lasers melhores que ele, aconselho a utiliza-los, sabendo também que os LF4-Instáveis podem ser upados e com isso os danos irão aumentar bastante.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Ola amigo, antes dos prometheus eu diria que sim valeria a pena fazer uma config mista, mas com os prometheus, eu aconselho a ficar full somente prometheus visto que estes têm um dano de 210 e um bonus de 200 de 5 em 5 segundos. Eles passaram a ser os melhores do jogo, fora o dano x8 em npc's nos mapas BL

4. ainda nao tenho full prometheus

5. Então aconselho a farmar nos mapas bl para os ter, pois é relativamente fácil, apenas precisa de ter paciência. Não gaste uri em upgrades de lasers que no futuro não irá usar

6. ok como eu fecho o topico ja estou satisfeito

7. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor, Encerro.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page