1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

bonus codigo

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Onehiiit, 25 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Onehiiit

Onehiiit Principiante

Boa noite, tentei criar uma conta com o codigo GOBSGENERAL mas nao da certo!
    sou player desde 2013 jogava no server escandinavia 1 ate que fui negociar minha conta com um gringo pelo team view(sei la como se escreve) e me hackearam
    poderiam me ajudar a criar esta conta com os bonus lf4 full iris e venom?
    agradeço desde ja!

2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Comercializar contas ou compartilhamento é proibido, sentimos muito pelo ocorrido.

O código é BSGOGENERAL, para funcionar o código você precisa se cadastrar pelo link enviado que o BSGO enviou para seu e-mail, após isso selecionar o servidor e usar o código em "Bonus" na página inicial.

Obs: O código só funciona quando criado pelo link disponível que foste enviado por e-mail para os jogadores do BSGO, se o senhor não era do BSGO não conseguirás resgatar o código.

Caso haja mais alguma duvida, estou a disposição.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded

Última edição por moderador: 26 Janeiro 2019
  3. Onehiiit

Onehiiit Principiante

''Comercializar contas ou trocar-las é proibido, sentimos muito pelo ocorrido.'' Disso eu não sabia pois estava em grupos no facebook que a negociação de contas era normal
    estava colocando o codigo errado xD
    mas coloquei o certo agora ''BSGOGENERAL'' e não deu certo :(
    tem algum link ou server que daria certo o codigo?

4. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Piloto,

Com a licença do colega moderador,

O link de acesso que o senhor deve entrar para se registrar foi enviado para o e-mail dos jogadores que migraram do BSGO para o DO, somente por lá que o código funciona.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Onehiiit

Onehiiit Principiante

bsgo? entao como faço pois nao jogo esse jogo, se eu fazer uma conta desse jogo eu consigo?

6. BloodFing

Caro jogador,

Como havia citado a cima, o código é apenas para os jogadores que migraram do BSGO para o DO.

Os demais jogadores não é possível obter esse código, pois cada um recebeu o seu individual por e-mail.

Se o senhor não era do BSGO, lamentamos.

Algo mais ?

Atenciosamente,

7. Onehiiit

Onehiiit Principiante

Boa noite, mas então vocês não estão sendo justos pois entrei no jogo para falar com alguns players sobre isso e varios disseram que conseguiram e nunca jogaram esse tal de BSGO que usaram um link de uns videos do you tube e fizeram conta e usaram o codigo sem problema algum... não acredito que só eu que nao vou ter essa conta cara sacanagem não é? só porque fiquei sabendo hoje disso

tal do link que usaram: https://www.darkorbit.com/?aid=8065&aip=pu

e mais uma coisa: ja gastei mais de 300 reais em compras no dark orbit na minha antiga conta '' Supreme[BR] '' server escandinavia 1 ai volto depois de anos sabendo desse codigo vou usar e me falam isso sendo que varios ja conseguiram sem nem sequer jogar esse BSGO poderam me ajudar porque fico online 24/7

Última edição por moderador: 26 Janeiro 2019
  8. BloodFing

Olá Piloto,

Esses códigos possui validades e limites de acesso, se o senhor não está conseguindo é porque já atingiu o limite.

Atenciosamente,

9. BloodFing

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo ;)

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page