1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Feedback aos jogadores limpos

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por leaηdro™, 13 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. leaηdro™

leaηdro™ Avançado

estou frustado de ter que trabalhar duro no jogo mesmo pagando premium e megahappy e ve outros jogadores na contra mão pagando dinheiro a terceiros pro softs joga por ele e conseguir triplica os ganhos!! minha pergunta aos senhores é porque a bigpoint não consegue desenvolver algo muito eficiente uma ferramenta afim de acabar com isso,seria medo ? ou estar sempre atrás seria normal,não to mais vendo como o general Seven ai postava 3 mil contas foram deletadas esta semana etc..cade vocês mi coloca de admim de nave de policia de mapa pra patrulhar" eu quero ver se eu vo da sossego a esses caras,infelizmente tão perdendo dinheiro pra terceiros que tão vendendo programas,vendem voces o antiprograma que eu compro pra esses caras sumi da minha tela kkk ,não diga que si trata de uma instancia maior e bom jogo eu quero ouvir de voces que os seus superiores estão criando uma ferramenta em segredo pra combater,basta aguardar... de esperança a pessoas como eu que entra aqui todos dias afim de ler algo a isso ....

simulação sem ofensas levem na esportiva
    (" atenção pilotos pra alegria dos herois de nossa galaxia que ate agora estão de pé batalhando e trabalhando duro de forma limpa venho trazer a noticia que estamos dando um fim nos malfeitores que buscam jogar sujo e adquirir vantagem de formas ilegais a parti desse semestre com nossa ferramenta que desenvolvemos em segredo nenhum programa irá adentrar a aqueles que nosso script o capturou está tendo sua conta desativada permanentimente.").

expressem suas opiniões só eu penso assim?

Última edição: 13 Janeiro 2019
  2. THEJOKERFULL

THEJOKERFULL Principiante

Se banir, acaba o jogo, simples, 80% dos jogadores usam, eles tem que dar é um upgrade no jogo...

joaoch aprova isto.
  3. leaηdro™

leaηdro™ Avançado

é como infectados eles conheceram essa doença ,eles não contribuem como disse pagam a terceiros não são eles que mantém o jogo apenas lotam,. os mapas baixo tem muitos iniciantes a hora boa seria agora almas pura que tão matando mordom felizes da vida descobrindo o jogo ainda.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Longclaw_

Longclaw_ Grã-mestre

Caro Piloto,

Existem diversos post sobre o assunto, em todos a resposta será a mesma. Para banir um *** existe todo um processo a ser seguido, primeiro identificar como o *** opera, sedo que existem diversos programas diferentes de ***. Identificado isso a próxima etapa é desenvolver algo que detecte com 100% de certeza todos usuários daquele programa de ***, depois desenvolver algo que bloqueie o *** sem bloquear o jogo ou prejudicar qualquer função dele, tudo isso demanda tempo de desenvolvimento e tempo de testes. Após isso é que ocorrem os banimentos.

É como um programa anti-vírus, você desenvolve a correção e surgem novos vírus ou novas versões do mesmo vírus, ou seja, estamos sim sempre atrasados em relação aos bots, pois não temos como identificar com antecedência.

Todos nós da moderação somos contra isso e cobramos sempre a Bigpoint, mas sabemos que é um processo lento e o combate anterior faz com que os bots evoluam sempre mais dificultando sempre o combate, por isso não se fala mais tanto em ondas de banimento, tivemos uma ano passado.

Independentemente de anúncios, atualizações podem conter formas de bloquear uso de determinados bots em forma de testes, mas sempre tem algo acontecendo neste aspecto.

Uma nova onda de ban pode acontecer a qualquer momento e ela não é previamente anunciada.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

5. dantedoa

dantedoa Habitante do fórum

Amigo, você esta coberto de razão, o jogo ao longo dos anos vêm fazendo mudanças radicais que só está beneficiando jogadores, fortes e trapaceiros, digo isso como testemunha que vivenciou jogadores que usam softwares ilegais para pegar lasers praticamente de graça no evento laserstorm, causando um desequilíbrio surreal de forças entre os jogadores limpos.

existem muitas ferramentas capazes de detectar o uso de programas ilegais, porém ao meu ponto de vista, o jogo possui uma política de trabalhar somente em sistemas de denúncias, algo que exige que quem seja o delator que mande vídeos para comprovar?

então para que que existe o rebobinamento de diário de bordo?
    tempo de jogadas que permite a fácil visão de vício nos movimentos

exemplo:
    atirando em npc e correr para o portal quando aparece inimigos. e em 95% de usuários estão na formação roda
    será que o sistema não consegue armazenar tudo o que clicamos e usamos no jogo?

Ao meu ver essas denúncias deviam ser mais desburocratizadas, a fim de fazer com que seja diretamente analisada e julgada pelos administradores, com o jurí de moderadores. que votarão de acham ou não que houve uso de software malicioso.

Hitman10 aprova isto.
  6. Longclaw_

Longclaw_ Grã-mestre

Caro Piloto,

Não existe apenas o sistema de denúncia, existe a política de combate, apenas ela não é algo tão simples quanto imaginam, não existem programas que detectem os bots, eles tem que ser desenvolvidos e não basta detectar e não conseguir impedir o uso do ***, seria uma medida absolutamente inócua. E não o sistema não é feito para fazer log de movimentos e cada click feito, se fizesse isso seria impossível jogar, não há rastreamento de movimentação no mapa, a quantidade de dados a ser armazenada para isso é algo insano.

Atenciosamente,

7. THEJOKERFULL

Infelizmente, eu falei isso no discord e fui banido, o darkorbit não tem uma atualização brusca a 10 anos, vocês tem que parar e pensar, o que o jogo realmente tem de diversão hoje? nada, os caras vão lá e deixam de ***, simples, repetitivo, sem graça, dark orbit se tornou um jogo totalmente sem graça...

8. leaηdro™

leaηdro™ Avançado

O game não perdeu a graça a verdade é que ele é lento pra quem joga pouco e limpo e sem torrar grana toda semana quanto a isso eu não reclamo cada jogo tem suas dificuldades pra si torna intuitivo a jogar mais nos seus desafios, mais o jogo tem que ser difícil e igual pra todos,o sistema tinha que ser mais rápido em punir eu que voltei agora já fiquei sabendo de uns site aí fazendo pacote mensal de programa a meses,fecha o site bigpoint

9. THEJOKERFULL

Me diz qual a graça de você jogar darkorbit depois que vc fica full ai, me diz ai, pvp estagnado, não tem evento de pvp legal, tem nada

Última edição por moderador: 15 Janeiro 2019
  10. GRUFUS

GRUFUS Lenda-viva

Eu parei de jogar por causa disso, enquanto eu gastava de 200 a 400 reais poe mês para ter uridium e poder fazer gg's e outras coisas, pessoal ai só na coleta e lotados de uridium.
    Acho que a única solução seria autorizar o uso definitivamente destas porcarias.

11. Longclaw_

Longclaw_ Grã-mestre

Caro THEJOKERFULL

Por favor, emita livremente sua opinião porém tome cuidado com o linguajar ok.

Atenciosamente,

12. Estava jogando esses dias e perguntei ao moderador no chat do jogo...ele disse que a b.p estava providenciando a "nave de policia"...e até agora nada. Estou a disposição pra fazer o trabalho de policia também, como se inscreve para fazer esse trabalho e quais os benefícios, afinal estou deixando de upar minha conta para trabalhar para vocês e será um prazer.

Acredito que não exista moderador suficiente para fazer essa monitoria , porém quem usa programa segue um padrão especifico que todos sabem. Uma monitoração simples de 10 minutos já da para perceber se é uma pessoa ou uma "máquina jogando". Isso pode até ser feito com a nave de policia invisível.
    Sei que a "nave policia" foi criada para ser usado com o objetivo de resolver bugs e problemas técnicos do jogo e dos mapas, e seria conveniente o uso delas para conter jogadores desonestos.

[​IMG][​IMG]

Hitman10 aprova isto.
  13. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page