1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

1,000,000 de dano em um Attend ??? Mod expliquem!

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Zurg, 12 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zurg

Zurg Aprendiz

quem deu o dano foi este membro do clã dos mexicanos, sem nike .Quero quer voces me expliquem como é possivel atingir esse dano em um attend pois eu que sou full prometheus na nave e pet, full damage, duplo, booster não consigo atingir esse dano. Peço que me expliquem [​IMG]

Última edição: 12 Julho 2019
  2. E-L-I-T-E

E-L-I-T-E Aprendiz

e eles sempre ficam impune de tudo... usam e abusam!!

3. facil, modulo de base, dlb's+duplo booster+seprom+broca+boosters+multi booster do kappa e mais grupo.

Posso dizer que sem grupo, apenas duplos (20%) e seprom eu tiro quase 800k
    http://prntscr.com/oea8qn
    Agora pense, 20%+5% dlb1+ 5%dlb2+5 multi booster + 7% do grupo, dá um maximo de 42% e ainda tem a muniçao BL que dá 8 vezes mais dano em todos os npc's do mapa BL (apenas neste evento)

Chega facilmente a 1 milhão? chega e passa
    até deixo aqui um video, na altura os membros ainda davan 5%

Atenciosamente

Última edição: 12 Julho 2019
  4. desculpe se intrometer mas,Fiiggas lamento informar mas muniçao BL so da dmg x8 em Midfiren e em Invocks como ta descrito ao colocar o mouse sobre a muniçao,nao sei se essa conta ai de 42% de dmg daria para bater 1kk n pelo que vejo e observo na imagem ele esta usando BL ,ou seja ou é bug ou realmente tira 1kk com os potes de DMG
    No video acima q voce deixou ele tira sim mas em IVOCKS quando atira no impuse de muniçao de footbol 6,5x de dmg dano cai drasticamente para apenas 400 a 500k (OBS no video o cara ta com 60% de dmg de bosster.)

tem algo errado ai sera ???

pois bem deixei minha opnião pois reparei tudo issoai..

espero q n apague isso pois tem grande importancia.

Vlws

5. BloodFing

BloodFing S-Moderator Team Darkorbit

Olá Pilotos,

Isso pode ter acontecido devido algum atraso na contagem do dano, onde se somou mais de um acumulado e possivelmente a soma saiu alta, muitas vezes o acumulado não sai na mesma hora que você faz a troca rápida de uma munição para a outra, porem quando você dá o segundo acumulado, aparece um valor alto pois se somou os dois, há vários fatores que podem ter ocorrer para acontecer esse dano alto.

Caso ainda queira seguir em frente com as acusações ou denuncia, peço para que o senhor entre em contato com o suporte, clicando no link a baixo da minha assinatura.

Visto que foste direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Share This Page